quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ah, o maraca.

Que me perdoem a minha mãe, o Zé, os melhores amigos e o misto-quente do Santos Dummont. Mas das 148 coisas do Rio que realmente sinto falta, talvez a mais dolorida seja o Maraca.


(Fla X Flu, 01.2006)

Pois bem. Esta semana, depois de 6 anos e meio em São Paulo, sucumbi finalmente ao pay-per-view. Pensei: posso filar o do Rodrigo, como sempre. Além disso, já fizemos correntes históricas aqui em casa - inclusive, acredite, com a presença de Victor Sant'anna. Mas dependia dos humores da TV aberta e, às vezes, do SporTV. Então decidi: basta. Agora chego em casa, aumento o volume da minha TV 42" e faço um leve esforço pra me sentir lá. Não é a mesma coisa, claro. Mas é um pequeno-grande deleite. E o mais importante: contribuo. Posso gritar o meu "tira daí" sempre que a bola se aproxima da nossa área. E ainda confirmo meu pé-quente. Por enquanto, estamos invictos. Dois jogos, duas vitórias: 4x1 no Figueira e 3x1 no Cruzeiro. É verdade, no domingo tomamos aquela chinelada do Inter lá no Sul. Mas esse eu ouvi no carro, voltando da praia da reserva, num belo dia de primavera no Rio. Não conta.

3 comentários:

Marco Bezerra disse...

O Colorado é foda mesmo.

Flavio Cond disse...

pay-per-view é sinal de velhice... grave...

Unknown disse...

quais sao as outras 147 coisas?